domingo, 17 de abril de 2011

2 ENFAK - DECISÃO


Nesse domingo dia 17/04/2011, foi o encontro de todos os membros com descendentes Kniss, várias pessoas compareceram da nossa ramificação não estavam muitos mas a viagem foi tranquila e harmónica, serviu para a minha mãe rever tias e primas que já não via a tempos.


Como o frei Renato fez questão de frisar basta ter a decisão.


E essa decisão foi a minha e de minha família EU VOU, lá teve a missa de Domingo de Ramos, pois a religiosidade já vem dos antepassados, que chegarão ao Brasil vindos de navio.


Então vamos lá fazer metas que são as decisões e fazer o possível e o impóssivel para alcançar, pois sem esforço as conquistas não vem.

Maleta Francesa biju


A Maleta com forração francesa vai ser realizada na loja Scrap Mundi no Floripa Shopping com tecido importado da TEC, divisória, um charmoso espelho provençal e um detalhe de origami de tecido e botão quadrado, completam o visual.

Esse projeto já esta na loja para ver com as mãos, rsrsrsrs, assim já vai dando um gostinho que quero a minha também.


E como adoro peças com um que a mais "FOI FEITO POR MIM", você também pode ter a sua será no próximo sábado dia 23/04/2011 início as 13:30h.

Até breve.

Casamento


Outro evento deste mes de Abril foi o casamento de uma amigona a Renatinha, mas para variar as fotos vou postar depois, estou esperando a gentileza do Studio FA, o fotografo Fabiano foi quem clicou todos os momentos.

Mas o quadro que fiz para recepcionar todos os convidados para a igreja esse já da para ter uma noção de todo charme que foi esse casamento.


O correto foi adicionado outros itens.


Vou prepar varias dicas para ajudar nos casamentos, foi um eventos que amei do começo ao fim.

Cupcake

Ola esse cupcake fiz para a feira Feincartes, mas ele vai voltar lá na Papelaria Artes e Oficio no proximo dia 29/04/11. Quem quiser maiores informações é só ligar na Papelaria Artes ofício na Trindade e fazer sua reserva .


Esse quadro de recados foi outro projeto do evento, feito em tela com decoração de papel, trazendo charme para qualquer lembrete.


Não é mesmo?



A todas as alunas da Feincartes, muito Obrigado.