terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Ola amigas, alunas, venho aqui agradecer a oportunidade de conhecer cada uma de voces e poder participar e colocaborar com os artesanatos que fizemos durante esse ano que passou.


Também agradecer ao programa vitrine cultural da UFSC, onde dou aula de Cartonagem, a loja Soeli Atelie de Artes domesticas onde dou aula de Patchwork e Artes Aplicadas e a Scrap Mundi onde dou aula de Forração de maleta na Técnica Francesa e o Atelie Artemaniaca com a Artes Aplicadas. Ah! Não posso deixar de agradecer a minha prof. de scrap a Rosy da TEC, que sempre traz novidades para Floripa, pois sempre é bom aprender.



Esse calendario do advento que escolhi como imagem de agradecimento a cada um que sabe que está guardado em meu coração, os amigos e conhecidos de agora e também a todos os outros que por falta de tempo não nos falamos e nem nos vemos.

MUITOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

FELIZ 20111!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Lu, obrigada por esse carinho de pessoa que tu é. Cada vez teu blog ta mais cheio de idéias. Que seu 2011 seja especial e que boas notícias possam alegrar seu coração. Um Bjão minha amiga by Rosi.

    ResponderExcluir